top of page

Blog ABA

Confraternização de Natal Família ABA

No dia 14 de dezembro de 2019, fizemos a nossa primeira confraternização de Natal do Família ABA. Foi um noite de muita alegria, de rever e conhecer outras pessoas que passam pelas mesmas lutas, é sempre muito emocionante.



Aproveitamos para agradecer a nossa querida Scheila e Renato que arranjaram um lugar bem especial para o nosso encontro e ainda por cima conhecemos a querida Gabriela que fez um sucesso e ainda foi sortuda do sorteio!


Uma surpresa muito grata foi de irem ao encontro a Célia que, com 40 dias de diagnóstico, foi lá ver e conhecer essa família ABA e ficou muito feliz pelo acolhimento recebido.

Outra que conseguiu ir ao nosso encontro e vencer alguns obstáculos até chegar foi a nossa querida Pollyana que contagiou a todos com o seu sorriso e viu que somos de verdade!!





Tivemos uma surpresa maravilhosa de um vídeo com uma retrospectiva que a nossa querida Stella Maris preparou com muito carinho e não aguentamos e choramos, afinal não é todo dia que recebemos uma homenagem tão especial, literalmente passou um filme na nossa cabeça.


Outra surpresa especial foi da nossa querida Elga que fez uns cordões e sorteou depois do nosso sorteio do amigo oculto, que também foi um sucesso!



E quando achamos que tinham acabado as surpresas a Ir. Nadir que foi acompanhando a Ir. Viviane, fez um sorteio de um terço especial e falou mais algumas palavras que incentivou ainda mais nosso trabalho.




Tivemos até um bolo! Afinal somos uma família alegre que transmite alegria, mesmo lidando com as dores e, nossa Presidente, Adriana Fadel fez um belo discurso que emocionou a todos, inclusive sua fiel amiga, Adriana Santiago - vice-presidente - que não aguentou e chorou mais uma vez!

Essa dupla tem uma sintonia forte, Adriana Fadel sorteou a Adriana Santiago no amigo oculto!




Realmente foi uma noite mágica, nós ficamos muito pensativas em como tudo começou, as duas primeiras pessoas que sempre se encontravam com a gente. Valéria e Hercília também estavam lá prestigiando a nossa confraternização.


A cada dia que passa nossos encontros vão aumentando e isso só nós faz querer que cada um de vocês sintam essa energia maravilhosa, então para quem não foi, uma pena, sentimos a falta de vocês, mas tudo tem o seu tempo certo. O melhor foi ver as famílias presentes se confraternizando e imagina um amigo oculto tirado na hora e você tentando descobrir o seu amigo oculto. E aproveitamos para desejar um Super feliz natal e com muita saúde para todos vocês!






Comments


bottom of page