A última luz Remanescente

Agradecemos a Associação Sueca através do Martin Norrman por ceder o vídeo para Associação Brasileira e por nos ajudar com muitas informações para que pudéssemos ter  a nossa associação.

O  curta-metragem “The Last Remaining Light”, filme produzido e dirigido por Martin Wallgren e co-produzido por Addisonian e pelo ciclista da Equipe Addison, Martin Norrman (Martin Norrman também fundou a Associação Sueca de Addison sem fins lucrativos https://www.addisongruppen.se ).
 

A seguir, uma breve introdução ao filme:

Este é o filme mais brilhante, tocante e fenomenal de Addison, deixando o mundo saber mais sobre o Addison primário (ele se aplica muito a todas as formas de IA), além de uma cinematografia e narração de tirar o fôlego. É a história da doença, luta e triunfos do co-produtor e ator Martin Norrman, em coordenação com o produtor e diretor Martin Wallgren. Este filme foi feito com o objetivo de aumentar a conscientização sobre as doenças da IA, e não podemos agradecer a Martin e sua equipe o suficiente por seus anos de trabalho duro e dedicação a este importante projeto, e por este incrível filme.

Enquanto algumas pessoas diagnosticadas com Addison primário podem não sentir que podem retomar o nível de atividade que Martin faz neste filme incrível, elas definitivamente verão sua própria história.

POR FAVOR COMPARTILHE ESTE LINK DO FILME com todos que você conhece. Quanto mais pudermos aumentar a conscientização sobre as formas de Addison e outras formas de IA, mais aumentaremos o financiamento, a pesquisa e as opções de tratamento de nossas doenças, e talvez um dia encontraremos uma cura. Estes serão os melhores 15 minutos que você terá com o Addison. Você pode ver este filme em vários idiomas clicando no botão "CC" na parte superior.


https://vimeo.com/martinwallgren/thelastremaininglight

Endereço Comercial

Rua Padre Adelino, 2074 - CJ 121

Tatuapé - São Paulo

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta – 09h00 às 18h00
(Como também temos eventos externos, dê uma ligadinha antes de vir para que possamos te esperar com um café quentinho!)

Contato 

abaddisonbrasil@gmail.com

© ABA Associação Brasileira Addisoniana. Todos os direitos reservados.